www.astro-vidente.com

                                                                                                                                                  Peixes

20/2 A 20/3

ORIXÁ REGENTE: IEMANJÁ

 
Você é protegida pela dona dos mares e oceanos e, como ela, a rainha iemanja, é uma pessoa sensível, mas com uma forte personalidade. É gentil, dedicada, passiva e não poupa esforços para deixar todo o mundo sempre alegre, feliz e bem á vontade ao seu lado. Como é super-ligada á família, vpce age com tanto zelo que, ás vezes, acaba sufocando as pessoas que convivem com você ou que estão ao seu redor. É CARINHOSA, DEDICADA E SONHADORA ATÉ DEMAIS. QUANDO fica magoada, fala tudo o que sente e nem sempre esquece as coisas logo de cara. Não é o tipo que guarda rancor, mas pode levar um certo tempo para perdoar quem pisa na bola com você. No amor, sonhaem encontrar alguém que mereça o seu carinho e a sua atenção. Os seus relacionamentos amorosos são marcados por muito romantismo e grandes demonstrações de carinho e afecto.
                                                                     A SUA MANEIRA DE SER

A rainha das aguas é quem protege e rege os nativos de peixes, muita bondade, nobreza de sentimentos, ideais puros e um grande romantismo. Quem é desse signo também tem uma sensibilidade bastante apurada, alem de uma grande capacidade de compreender, de perdoar e de ajudar o próximo a viver melhor. Detesta confusões. Mal entendidos, mentiras ou falsidades. Aprecia muito a sinceridade.Dica: Deve aprender a não se submeter aos desejos dos outros apenas para agradar. Que tal evitar a insegurança e confiar mais em si mesmo?

VEJA trabalhos próprios para esta entidade:IEMANJÁ
Influência de neptuno-auspicios de Ogum-iara e iemanjá
Bnho de proteção
ESPADA DE S.JORGE-ALGAS MARINHAS-ROSAS BRANCAS-CRAVOS BRANCOS-ARRUDA MACHO E FÊMEA
                                                                                                    MÃE IEMANJÁ

Iemanjá, a Senhora do Mar. A grande força, com indiscutível domínio no gênio e personalidade de seu filho.
O fato de Iemanjá ser a Criação, sua filha normalmente tem um tipo muito maternal. Aquela que transmite
a todos a bondade, confiança, grande conselheira. É mãe. Sempre tem os braços abertos para acolher junto de si todos aqueles que a procuram. A porta de sua casa sempre está aberta para todos, e gosta de tutelar as pessoas. Tipo a grande mãe. Aquela mulher amorosa que sempre junta os filhos dos outros com os seus. O homem filho de Iemanjá carrega o mesmo temperamento: é o protetor. Cuida de seus tutelados com muito amor.
Geralmente é calmo e tranqüilo, exceto quando se sente ameaçado na perda de seus filhos, isto porque não divide isto com ninguém. É sempre discreto e de muito bom gosto. Veste-se com muito capricho. É franco e não admite a mentira. Normalmente fica zangado quando ofendido e o que tem como ajuntó (o segundo santo masculino) o orixá Ogum, torna-se muito agressivo e radical. Diferente é quando o ajuntó é Oxóssi. Aí sim, é pessoa calma, tranqüila, e sempre reage com muita tolerância. O maior defeito do filho de Iemanjá é o ciúme. É extremamente ciumento com tudo que é seu, principalmente das coisas que estão sob sua guarda.
COR:Azul
AMALÁ:7 velas brancas e 7 azuis, champanhe, manjar branco, fitas azuis e rosas brancas ou outro tipo de flor branca
Local de Entrega: Na praia
                                                                                                                ERVAS
Pata de Vaca, Folhas de Lágrima de N.Senhora, Erva Quaresma, Trevo e Chapéu de Couro, Alfazema, Colônia, Erva Cidreira, Rosas Brancas, Palmas Brancas.
NÃO SE ESQUEÇA PARA TUDO TEM DIAS, HORAS E MINUTOS E NÃO DESPENSA UMA CONSULTA DE BUZIOS POR UM BABALORÍXÁ PARA DETERMINAR ORIXÁ DE CABEÇA.