www.astro-vidente.com
 BALANÇA
 23/9 A 22/10

 

ORIXÁ REGENTE; OXUMARÉ

    PERSONALIDADE

Você é dona de uma personalidade muito intrigante. Vai do extremo alto-astral ao péssimo humor em questão de minutos. Costuma ser cheia de enigmas e mistérios. Não é muito de ficar falando sobre as suas intimidades para qualquer pessoa. Muitas vezes, esconde os segredos ate para os amigos mais chegados. Age com prudência. Tem uma inteligência bastante aguçada e percebe as coisas no ar, o que mostra o quanto a sua intuição é forte. É super vaidosa e, se as coisas não saem do jeito que esperava, transforma-se numa fera.Mas, com os amigos, é muito leal e companheira, embora exija a sinceridade e a dedicação deles em troca. Exigente com você mesma, é assim também com quem ama e não perdoa uma traição de maneira alguma: é super-ciumenta.

                                                                              A SUA MANEIRA DE SER

Oxumaré é o deus do arco-íris, dos movimentos e rege Balança. Ele provoca um equilibro nas pessoas desse signo: às vezes, estimula a força e a agressividade. Em outros momentos, traz paz e tranquilidade aos nativos de Balança. Assim funciona a balança, símbolo desse signo. Além disso, a sua elegância natural, a sua inteligência e o seu jeitinho charmoso costumam atrair muitos pretendentes. Sem contar o dom de evitar os desentendimentos e de trazer calma aos momentos de maioria nervosismo.

Veja trabalhos próprios para esta entidade: OGUM
                                                                                    Area da saude 
 
 
 Libra rege a região lombar, parte inferior das costas e nos rins. Seus súditos devem tomar cuidado com deficiências na parte de trás, e lumbago, e são suscetíveis a problemas nos rins e bexiga, especialmente a pedras. Eles precisam evitar excesso de alimentos e bebidas, especialmente, para o último em particular pode prejudicar os rins.
Banhos de proteção
Influencia de Vênus-auspicios de Ogum-Pandá-Oiá-Xangô e Ogum
Amor perfeito-cravos brancos e vermelhos-rosas brancas,vermelhas e amarelas-verbena-arruda(macho e femea)-mangerona-mangericão-alecrim
Divindades: Oxumarê
Linha: Mineral
Pedra: Opala, fluorita, cianita azul
Irradiação: Amor
Vela/Cor: Branca ou Azul Celeste
Sincretismo: São Bartolomeu
Saudação: Arrubaboi!
Ponto de Força:
Cachoeira

Pai Oxumaré: Velas branca, azul claro, verde, dourada, vermelha, roxa, marrom, amarela (amarradas todas juntas), melão, champanhe rose, maracujá, fitas coloridas, flores do campo. Pode oferendá-lo numa cachoeira.