www.astro-vidente.com
                      

                 
                                  
                                   
 
 
A astrologia é descrita como o estudo dos corpos celestes em relação à sua influência sobre eventos naturais e experiências humanas. É chamado de pseudociência , a ciência provou , superstição, anti- cristão, e uma série de outras descrições baseada principalmente em pontos de vista individuais sobre o assunto. Mas, para celebridades, políticos, líderes mundiais, e um grande segmento da população para os cidadãos comuns , é freqüentemente um fator de influência muito forte na vida das pessoas .
Nunca fere para ser bem informado com as últimas sobre astrologia . Compare o que você aprendeu aqui para futuros artigos para que você possa ficar atento às mudanças na área de astrologia. Você já se sentiu como se sabe o suficiente sobre a astrologia, é perigosa ? Vamos ver se podemos preencher algumas das lacunas com as últimas informações de especialistas em astrologia.
Para ser posto simplesmente , a astrologia é o estudo das estrelas. As estrelas que se refere ó astrologia se referem aos planetas , o sol e a lua . A astrologia tem sido utilizada ao longo da história como uma forma de entretenimento, uma parte da religião , e uma parte da vida diária.
Astrologia começa com o mapeamento dos planetas, incluindo o sol e a lua. Este mapa é chamado de um mapa astrológico . Na maioria das vezes uma carta astrológica é projetado para alguém no nascimento. Para determinar a posição dos planetas , do sol e da lua para um mapa astrológico o astrólogo precisa saber a localização exata do nascimento, a hora exata e data do nascimento .
Os planetas encontrados no mapa astrológico é o Sol, a Lua, Saturno , Vênus, Júpiter, Marte , Netuno , Urano , Mercúrio e Plutão. A terra não é considerado , porque é o ponto do universo a partir do qual podemos ver os outros planetas. O Sol ea Lua são considerados planetas na astrologia , que é difícil para algumas pessoas para se lembrar.
Na carta astrológica consiste em doze casas. Cada casa representa um aspecto da vida , como romance , carreira, família , etc Uma vez que existem apenas dez planetas , cada carta astrológica terá duas casas vagas . As casas vagas representam aspectos da vida que , por qualquer razão , o cosmos não acha que precisa trabalhar. Em outras palavras , você pode ter dominado este aspecto da vida em outra vida ou reino.
Esperamos que as informações apresentadas até agora tem sido aplicada . Você pode também querer considerar o seguinte:
A posição do sol também determina o seu signo solar. Este é o primeiro aspecto da astrologia estudado na carta astrológica. Em seguida, as posições dos planetas são estudados em relação à sua influência sobre o sinal do sol. Finalmente, o sinal da lua e a posição é estudado em relação ao resto da carta astrológica .

A interpretação de um mapa natal astrológico como um todo vai pintar o retrato da personalidade original da pessoa. O mapa de nascimento encontrados através da astrologia mais tarde na vida podem não aparecer precisas. Isto é devido ao fato de que outros fenômenos astronômicos , em conjugação com os eventos de vida alteram a personalidade ao longo do tempo .
Astrologia é o estudo do mapa astrológico , bem como a previsão do futuro com base em como outros fenômenos astronômicos podem influenciar as leituras originais . A interpretação do mapa astrológico é também uma grande parte da arte da astrologia, e é necessário para previsões
precisas.
O uso da astrologia nas previsões é considerado uma arte por uma razão. Não somente deve o perito astrologia interpretar o mapa de nascimento e os fenómenos actuais astrológico , mas o especialista em astrologia também deve interpretar os fenômenos astronômicos que podem ter alterado a personalidade do indivíduo ao longo do tempo . Surpreendentemente , os eventos em mudança da vida muitas vezes pode ser visto usando astrologia leituras a partir da data do evento.
Muitos eventos importantes na história também pode ser marcado por leituras de astrologia. Por exemplo, a queda do Império Romano foi marcado por fenômenos astronômicos. O horror de 11/09 e da destruição das Torres Gêmeas também foi aguardado por aqueles que a astrologia estudo. Mesmo o nascimento de Cristo foi marcado por phenemona astrológica.
Naturalmente , é impossível pôr tudo sobre astrologia em apenas um artigo. Mas você não pode negar que você acabou de adicionar ao seu entendimento sobre a astrologia, e que foi um tempo bem gasto.

        Luis Ferreira                                               clik aqui